Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Letícia Almeida teria forjado exame de DNA, diz ex-sogro

O pai de Saulo, o pastor Márcio Matos, falou sobre o caso envolvendo Letícia Almeida e a paternidade da pequena Madah

Letícia Almeida teria forjado exame de DNA, diz ex-sogro
Notícias ao Minuto Brasil

09:47 - 09/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Casos de Família

Letícia Almeida revelou recentemente que o pai biológico da sua filha Maria Madalena é o cantor Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio. Até então, o rapper Saulo Poncio (irmão de Sarah) acreditava ser o pai da menina e chegou registrar a criança em cartório. No entanto, mesmo após anunciar a real paternidade de Madah, o imbróglio envolvendo Letícia Almeida, Saulo Poncio, Jonathan Couto e Sarah Poncio parece não ter chegado ao fim. Os bastidores da trama familiar foram revelados pelo jornal Extra.

O pai de Saulo, o pastor Márcio Matos, da Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, conversou com a publicação e contou novos detalhes da história.

Relacionamento conturbado

O ex-sogro comentou que o relacionamento da atriz com Saulo era conturbado. “Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá. Ela e meu filho, Saulo, tiveram um namoro conturbado, de idas e vindas. Numa destas voltas, o Saulo foi fazer um show em Brasília, e sabe como é jovem... Ela teria ficado sabendo que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou”, disse o pai do rapper.

Traição de Jonathan

O pastor revelou ainda que, ao saber disso, Leticia foi até a casa de Jonathan e Sarah a fim de desabafar. “Não sei se por vingança, raiva. Não sabemos o que se passa no coração do outro”. Jonathan já se manisfestou sobre o caso.

De acordo com o pai de Sarah e Saulo, Jonathan estava com amigos, bebendo vinho e cantando. Sarah, que já estava grávida do primeiro filho, decidiu dormir mais cedo. “Letícia ficou lá com o Jonathan e aconteceu de eles terem uma relação”, contou o pastor.

Notícias ao MinutoJonathan Couto (pai biológico de Madah) e Sarah Poncio (irmã de Saulo, que era namorado de Letícia Almeida)

Sarah Poncio afirma que perdoou a traição do marido com Letícia Almeida.

Gravidez de Letícia

Algum tempo depois que Letícia já não namorava com Saulo, ela apareceu com a notícia da gravidez. “Ela procurou meu filho e disse que estava grávida dele. Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e a levamos para minha casa, fizemos um quarto para ela e o bebê, e eu pensava que desta vez eles iriam se acertar”, diz Márcio.

Exame de DNA

A publicação destaca que o casal permaneceu junto até Maria Madalena nascer. Saulo teria ficado sabendo de outros relacionamentos de Letícia antes da gravidez e pediu para fazer um exame de DNA da criança. “Ele ficou incomodado, conversou com ela e disse que queria um teste de DNA. A Letícia topou numa boa”, recorda o ex-sogro.

No entanto, o pastor revela que o resultado foi forjado pela ex-nora. “Letícia recebeu o resultado no próprio e-mail e ela sabia que tinha dado negativo. Mas não sei como forjou e apresentou um exame que dava positivo para a paternidade dele”, afirma.

A mãe de Saulo teria desconfiado do resultado do teste e foi com o filho até o laboratório para pegar uma cópia do exame. “Sabe como é instinto de mãe, né? A minha mulher disse que ele deveria ter a cópia dele, pois era parte envolvida. E, quando abriram, tiveram a surpresa: tinha dado negativo”, descreve o pastor.

Saulo decidiu continuar assumindo a filha, segundo o pai. “Nada mudou. Disse a ele: ‘pai é quem cria’. Já havia amor e apego àquela criança”, disse.

Verdadeira paternidade

A revelação sobre a verdadeira paternidade da criança foi feita pela própria Letícia Almeida. “Ela chamou minha mulher e disse: ‘tia, preciso contar uma coisa e acho que o pai da minha filha pode ser o Jonathan. E contou tudo o que aconteceu na noite em que eles tomaram o vinho e tiveram uma relação”, explica.

Separação da família

“Conversamos e chegamos à conclusão que Letícia não podia ficar mais lá em casa. Aluguei para ela um flat e pagava suas despesas. A guarda com meu filho Saulo era compartilhada. A minha neta ficava com a gente de domingo a quinta e com a mãe de quinta a domingo. Nada mudou”, conta Márcio.

Porém, quando Saulo começou a namorar com Gabi Brandt, a família parou de ter contato com a pequena Madah. “Não sei se por ciúme, mas Letícia deixou o flat, voltou para a casa dos pais e nunca mais vimos a criança. Parece que morreu alguém. Já choramos muito”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório