Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bandeirinha é atingido por copo durante jogo e sofre corte profundo

Fredrik Klyver ficou caído no gramado depois de ser atingido pelo objeto e não pôde continuar a trabalhar no confronto

Bandeirinha é atingido por copo durante jogo e sofre corte profundo
Notícias ao Minuto Brasil

19:57 - 09/08/18 por Estadao Conteudo

Esporte Áustria

A terceira rodada da fase qualificatória para o estágio de grupos da Liga Europa teve uma partida paralisada, nesta quinta-feira (9), aos 33 minutos do segundo tempo, após o auxiliar de arbitragem Fredrik Klyver ser atingido por um copo lançado por um torcedor das arquibancadas.

No momento do incidente, o AEK Larnaca, do Chipre, ganhava do Sturm Graz por 2 a 0, na Áustria, com gols do espanhol Joan Guillem Truyols e do macedônio Ivan Trickovski. Ao ver o colega atingido e caído no chão, com um profundo corte na cabeça, o árbitro Mohammed Al Hakim paralisou o duelo e mandou que as duas equipes fossem para os vestiários.

Klyver ficou caído no gramado depois de ser atingido pelo objeto e não pôde continuar a trabalhar no confronto, sendo que precisou ter a sua cabeça fortemente enfaixada para conter o sangramento. Ele foi substituído por um outro bandeirinha nos minutos finais do duelo, que terminou mesmo com vitória por 2 a 0 da equipe visitante e não contou com mais nenhum incidente.

A polícia local informou que prendeu um torcedor, após analisar as imagens da TV para identificar o autor da agressão, mas não revelou a sua identidade, assim como não foi possível saber ao certo o material do copo que atingiu Klyver.

A partida de volta deste mata-mata será realizada na próxima quinta-feira, no Chipre, onde a equipe da casa terá a vantagem de poder ser derrotada por até 1 a 0 para avançar ao último playoff qualificatório para a fase de grupos da Liga Europa, marcado para ocorrer nos dias 23 e 30 de agosto.

SEVILLA VENCE

Em outro duelo realizado nesta quinta-feira por esta fase prévia do torneio continental, o Sevilla venceu o Zalgiris Vilnius, da Lituânia, por 1 a 0, na Espanha. O gol da vitória foi marcado pelo argentino Ever Banega, que na parte final do segundo tempo foi substituído por Paulo Henrique Ganso. Já o lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Arana atuou como titular do time espanhol durante os 90 minutos. Com informações do Etsadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório