Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após sofrer sequestro e estupro, mulher pula de carro em movimento

Com ferimentos nas mãos, nos braços e no quadril, mulher passou por atendimento específico para vítimas de agressão sexual

Notícias ao Minuto Brasil

06:28 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vídeo

Uma mulher vítima de sequestro-relâmpago e estupro saltou de um carro em movimento em uma rua do bairro da Vila Esperança, na região da Penha, Zona Leste de São Paulo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela abre a porta do passageiro e pula. O motorista de um veículo que vinha no sentido contrário parou para socorrer a vítima. Assista acima.

A mulher informou à polícia que estava dirigindo para o trabalho quando foi abordada pelo assaltante, que assumiu o volante. O bandido dirigiu até uma rua deserta, a obrigou a tirar a roupa e a estuprou.

Na sequência, ele pediu mais dinheiro, disse que ia fazer um saque e matá-la. Neste momento, ela abriu a porta do carro e pulou.

+ Presos libertam reféns após quase 30 horas de motim em Taubaté

Como publicado pelo G1 nessa quinta-feira (9), a mulher foi levada para o Hospital Ermelino Matarazzo, onde passou por atendimento específico para vítimas de violência sexual. Ela sofreu ferimentos nas mãos, nos braços e no quadril por conta da queda do carro.

O carro da vítima foi encontrado a 800 metros do local onde ela se jogou, após bater em outro carro que estava estacionado.

O 24º DP (Ponte Rasa) vai investigar o caso.

Campo obrigatório