Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cansada de roubos, comerciante de SP faz 'doação' a ladrões

Responsáveis ainda não foram identificados

Cansada de roubos, comerciante de SP faz 'doação' a ladrões
Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Cubatão

Depois de sofrer com furtos recorrentes, a dona de uma bazar colaborativo de roupas em Cubatão (SP) decidiu colocar na loja uma caixa de doações para aqueles que furtam peças no estabelecimento. Os responsáveis ainda não foram identificados.

"Doação para você que me rouba! Pegue e não roube mais!", diz um bilhete fixado à caixa (abaixo), que tem dentro uma calça, uma camiseta e um top.

A dona do bazar, Gisele de Oliveira, de 37 anos, disse que achava que os ladrões eram pessoas em vulnerabilidade social, que precisavam da roupa, "mas quem leva pega as roupas com selo. São as melhores peças, novas, e nunca usadas", explicou.

+ Papuda tem 'risco de motim' por falta de remédios psiquiátricos

Eu não sei quem está retirando as peças, se é homem ou mulher. Eu só sei que não quero mais ser prejudicada, mas acho que posso ajudar essas pessoas de alguma forma."

Gisele conta que as rondas na região foram intensificadas desde que ela acionou a polícia e diz que não quer fazer mal a quem está levando as roupas. "Se estão passando necessidade, a caixa servirá para que possam pegar aquilo que elas precisam", concluiu.

Notícias ao Minuto

Até o momento, ninguém foi preso.

Campo obrigatório