Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer tem agenda privada em SP após participar de entrega de casas

Mais cedo, o presidente Michel Temer participou da entrega de 1080 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida

Temer tem agenda privada em SP após participar de entrega de casas
Notícias ao Minuto Brasil

15:57 - 10/08/18 por Estadao Conteudo

Política Presidente

Após viajar para Goiânia (GO), nesta sexta-feira, 10, o presidente Michel Temer seguiu para São Paulo para compromissos particulares. Ainda não há previsão se o presidente voltará para Brasília ou se ficará na capital paulista durante o final de semana. Segundo a assessoria de imprensa, Temer não possui agenda oficial e sua localização não foi informada.

Mais cedo, o presidente Michel Temer participou da entrega de 1080 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida na capital goiana ao lado do prefeito Iris Rezende, seu correligionário, e do ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Temer usou o evento para defender o legado da sua gestão e também participou de um mutirão de vacinação da cidade.

"Quando assumimos o governo, encontramos o movimento da construção das casas parado e nós restabelecemos o financiamento das casas do programa Minha Casa Minha Vida", disse Temer a uma plateia formada por pessoas que receberam as chaves de suas novas residências. Ele também anunciou que irá autorizar a construção de outras 2 mil unidades do programa na região. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório