Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Camila Pitanga e Fernanda Gentil comandam Criança Esperança

Apresentação conta ainda com Jonathan Azevedo

Camila Pitanga e Fernanda Gentil comandam Criança Esperança
Notícias ao Minuto Brasil

20:38 - 10/08/18 por Folhapress

Fama Primeira vez

Camila Pitanga, Jonathan Azevedo e Fernanda Gentil vão comandam o show do Criança Esperança pela primeira vez neste ano. Eles vão se juntar a Leandra Leal, Dira Paes, Lázaro Ramos e Flavio Canto, que já apresentam o evento desde 2015. Os sete se reuniram nesta sexta-feira (10) para ensaiar.  

O evento deste ano acontecerá no dia 18, com shows de Ivete Sangalo, Mumuzinho, Wesley Safadão, entre outros. Nos telefone para atender os doadores estarão mais de 170 artistas, como Ana Paula Araújo, Marcio Garcia, Otaviano Costa, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Regina Casé.  

Além dos sete apresentadores, a campanha deste ano conta com outros 23 mobilizadores, que também têm atuado nos filmes para a TV e na visita às instituições.  

+ Wagner Moura processa MBL por danos morais após post em rede social

Antes, mobilização e apresentação eram feitas apenas por Leandra Leal, Dira Paes, Lázaro Ramos e Flavio Canto. Agora, nomes como Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, Erika Januza e Carlinhos Brown também estão participando dos esforços, viajando às instituições escolhidas para receberem as doações.  

Em 33 anos, o Criança Esperança arrecadou mais de R$ 350 milhões em doações para mais de 5.000 projetos sociais, acompanhados pela Unesco -que participa do atendimento em parceria com a Globo. Segundo a emissora, mais de 4 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados em todo país. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório