Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliana faz festa com tema 'Avatar' para o filho e reúne famosos em SP

A comemoração inclui diversos atores vestidos como Na'vi, os habitantes azulados do planeta Pandora

Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 11/08/18 por Folhapress

Fama notícias dos famosos

A apresentadora do SBT Eliana, 44, reuniu famosos nesta sexta-feira (10) vários famosos e suas famílias para celebrar o aniversário de seu primogênito, Arthur, que completa sete anos.

A festa, realizada no Buffet Planet Mundi, em Moema, na zona sul de São Paulo, tem como tema o filme de ficção científica "Avatar", de James Cameron.

A comemoração inclui diversos atores vestidos como Na'vi, os habitantes azulados do planeta Pandora.

+ Gloria Perez homenageia filha Daniela, que completaria 48 anos

Entre os famosos que participam da festa, estão Tom Cavalcanti e o chef Carlos Bertolazzi, apresentador do programa do SBT "Fábrica de Casamentos".

Percebi que Arthur era um pequeno grande homem qdo fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e MUITO carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada Arthur, vc é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida!!! Te amo!! Parabéns!!!! #maedemenino #maedemenina #truelove #mamaefeliz #obrigadaDeus #mariapassanafrente

Uma publicação partilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) a 10 de Ago, 2018 às 8:59 PDT

Nesta semana, a Eliana já foi notícia pela gafe do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que chamou a também apresentadora Angélica pelo seu nome. O ex-governador de São Paulo cometeu a gafe nesta terça-feira (7) ao cumprimentar a plateia do GovTech Brasil, seminário que reuniu presidenciáveis e foi apresentado por Luciano Huck, marido de Angélica. A apresentadora estava sentada na primeira fila. 

O tucano cumprimentou Huck, que estava ao seu lado, e disse que queria "saudar a Eliana". Pouco depois, Huck o interrompeu: "Preciso fazer uma correção, não vai ter jeito", e disse algo no ouvido dele.

Eliana reagiu dizendo que está acostumada a ser confundida com a colega Angélica, 44, e postou uma imagem em seu perfil no Instagram para ajudar a evitar. 

Eliana respondeu a piada feita por uma amiga em seu perfil e disse que já foi alvo de confusão em outras oportunidades. "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica", escreveu.Na sequência, Eliana postou em seu InstaStories uma montagem com fotos da infância dela e de Angélica para ensinar a Alckmin quem é quem. "Angélica: com pinta. Eliana: sem pinta. Fica a dica", diz a legenda. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório