Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jim Carrey: 'Meu plano não era me juntar a Hollywood, era destruí-la'

Carrey também falou sobre sua infância e como aprendeu a arte da comédia.

Jim Carrey: 'Meu plano não era me juntar a Hollywood, era destruí-la'
Notícias ao Minuto Brasil

19:52 - 15/08/18 por FolhaPress

Cultura Entrevista

O ator Jim Carrey, 56, falou em entrevista sobre seu afastamento dos filmes hollywoodianos e afirmou que nunca quis fazer parte da indústria.

"Meu plano não era me juntar a Hollywood, era destruí-la", disse o ator em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter. "Eu não queria mais fazer parte desse negócio. [...] Eu não gostava do que estava acontecendo, as corporações estavam assumindo o controle", revelou.

+Filme com pessoas sintetiza a melancolia do Ursinho Pooh

Carrey ainda falou sobre como a fama acabou afetando negativamente pessoas próximas, como sua filha Jane. "Ela escreveu em seu diário quando estava na primeira série, 'Eu sei que as crianças grandes querem sair comigo por causa do meu pai'", contou. "E quando eu costumava ir buscá-la na escola, todo o pátio da escola esvaziava em torno de mim porque eu era os personagens favoritos deles. Eu penso sobre isso e como deve ter sido uma coisa terrivelmente difícil para ela encontrar a si mesma no meio disso -ser definida pelo pai assim".

Na entrevista em vídeo, Carrey também falou sobre sua infância e como aprendeu a arte da comédia: sua mão tinha depressão e lidava com os problemas fazendo piadas, segundo ele."Minha mãe era viciada em medicação para a dor. Ela estava muito doente de várias maneiras. Ela também era adorável, mas era filha de alcoólatras e tinha problemas. E isso não é abandono intencional -ela sempre esteve presente para mim, ela sempre esteve lá em casa", afirmou. Com informações da Folhapress.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Campo obrigatório