Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem levar gol há 6 jogos, Palmeiras quer voltar a vencer fora de casa

O time irá a Salvador para enfrentar o Vitória, às 16h, tentando voltar a vencer como visitante pelo Campeonato Brasileiro

Sem levar gol há 6 jogos, Palmeiras quer voltar a vencer fora de casa
Notícias ao Minuto Brasil

06:57 - 19/08/18 por Estadao Conteudo

Esporte façanha

Semifinalista da Copa do Brasil, com vaga encaminhada para as quartas de final na Copa Libertadores e com seis jogos sem levar gol, o Palmeiras vai em busca neste domingo de uma façanha que há tempo não consegue. O time irá a Salvador para enfrentar o Vitória, às 16h, tentando voltar a vencer como visitante pelo Campeonato Brasileiro.

São quatro partidas sem conseguir ganhar fora de casa. Como houve a parada para a Copa do Mundo da Rússia, o tempo de jejum é grande: mais de dois meses. O último resultado positivo como visitante foi em 6 de junho, quando a equipe então comandada por Roger Machado bateu o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre.

O intervalo sem vitórias como visitante custou ao time não conseguir subir na classificação. O Palmeiras começou a rodada em sexto lugar e oito pontos atrás do líder, São Paulo, posição diferente do papel ascendente vivido na temporada nas duas competições de mata-mata.

+ Após choque com CR7, goleiro do Chievo Verona é internado em hospital

O técnico Luiz Felipe Scolari tem cobrado do time a reação no Brasileiro para cumprir o plano de tentar ser campeão das três competições em disputa. "O Palmeiras não pode priorizar uma competição. Temos um grupo de qualidade. Quero passar para o grupo que se dediquem a todos os campeonatos", afirmou.

A missão em Salvador será diante de um time em busca de reação. O Vitória não ganhou nas três últimas rodadas e trocou de técnico nesta semana. Paulo César Carpegiani vai estrear.

A dúvida de Felipão é como escalar a equipe, desgastada pela sequência de partidas. "Vamos ver o que fazer, conversar com o departamento de fisiologia para conferir quem está mais desgastado", disse. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório