Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beatriz Segall morreu 'dormindo, sem sofrimento', diz filho

A eterna Odete Roitman, atriz morreu aos 92 anos nesta quarta

Beatriz Segall morreu 'dormindo, sem sofrimento', diz filho
Notícias ao Minuto Brasil

07:48 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Velório

O corpo da atriz Beatriz Segall foi velado na noite desta quarta-feira (5), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ela estava internada com pneumonia. A eterna Odete Roitman, personagem da novela "Vale Tudo", morreu aos 92 anos.

Sérgio Segall, filho mais velho da atriz, falou sobre os últimos momentos da mãe ao UOL. "Minha mãe já vinha com a saúde debilitada e, felizmente, acabou indo tranquila, estava dormindo, sem sofrimento, que era o mais importante", disse.

+ 'Foi uma mulher que se reinventava sempre', diz Falabella sobre Segall

"Por um lado, ficamos muito tristes. Perdi minha mãe. Por outro, são 92 anos de uma vida muito bem vivida, não só como atriz conhecida do grande público nas novelas, mas pela contribuição para a cultura brasileira como uma grande atriz que interpretou todas as grandes peças do teatro brasileiro e internacional, como pessoa pública que nunca se furtou a ter opiniões e como mulher do século 20, filha de professores, de classe média", declarou Sérgio.

O velório ficou restrito a amigos e familiares. Atores como Juca de Oliveira e Eduardo Tolentino, o ex-governador de São Paulo, José Serra, e o candidato ao Senado, Eduardo Suplicy, estiveram presentes.

Campo obrigatório