Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ju Paes revela problema nas cordas vocais e 'culpa' Bibi Perigosa

A atriz avaliou que o problema pode ter sido causado pelo excesso de trabalho

Ju Paes revela problema nas cordas vocais e 'culpa' Bibi Perigosa
Notícias ao Minuto Brasil

20:12 - 12/09/18 por Folhapress

Fama Saúde

Juliana Paes, 39, acalmou os fãs na tarde desta quarta-feira (12) após ter pedido afastamento do programa que apresentaria a partir de outubro na Globo para cuidar da saúde. A atriz explicou que o problema está em suas cordas vocais, onde teriam sido encontrados dois cistos.

"Quando a gente fala de saúde todo mundo fica preocupado, mas não é nada grave. Se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo. Então, depois de reuniões com otorrino e fono, chegamos a conclusão de que preciso de repouso vocal", afirmou.

A atriz também avaliou que o problema pode ter sido causado pelo excesso de trabalho e destacou a personagem Bibi, de "A Força do Querer". "Além dos cistos tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso devido ao excesso de trabalho. A Bibi tem a ver com isso, eu gritava muito, além de um pouco de estresse".

+ Vitória Strada desmente romance com João Vicente de Castro

Paes estava confirmada até então para comandar, ao lado de Lázaro Ramos, o programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas, que terá disputas entre pessoas de décadas distintas. Um novo nome agora deverá ser escolhido para o lugar da atriz.

Ela afirma ter ficado triste e até chorado com o afastamento do programa, mas salientou que sua prioridade é a dramaturgia e, por isso, precisa se cuidar para novos projetos que já tem em vista para 2019. Ela também está reservada para a minissérie "O Anjo de Hamburgo". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório