Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Porta de elevador quebrado cai e fere menino de 2 anos na UFPB

Criança fraturou o dedo e feriu a testa

Porta de elevador quebrado cai e fere menino de 2 anos na UFPB
Notícias ao Minuto Brasil

09:13 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil João Pessoa

Um menino de 2 anos ficou ferido após a porta de um elevador quebrado cair sobre ele no bloco José Regis, do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (12).

De acordo com o G1, o acidente ocorreu após a criança encostar no elevador. O menino, que estava acompanhado da avó, fraturou o dedo e feriu a testa. Ele tentou escapar, mas a mão ficou presa embaixo da porta.

"Ele foi socorrido por uma colega da mãe dele que estava no local e levado para o hospital. Ele fraturou um dedo e, por sorte, não aconteceu nada pior", comentou o pai.

O elevador não está funcionado pois o contrato com a empresa responsável pela manutenção foi suspenso. "Estamos aguardando o processo retornar à procuradoria. E está sendo feita a conclusão do relatório com a avaliação de cada um. Já temos uma estimativa de custo, aproximadamente R$ 150 mil e estamos desempenhando trabalhados para fazer a manutenção adequada", explicou o prefeito universitário João Marcelo.

Leia também: Idosa e dois meninos morrem atropelados na Zona Oeste do Rio

Campo obrigatório