Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Intensivão: 30 filmes cults essenciais e venerados por fãs!

Essas produções são obrigatórias na lista de um espectador mais 'exigente'

Intensivão: 30 filmes cults essenciais e venerados por fãs! -

O que faz de um filme um clássico cult? Não há uma fórmula ideal, mas geralmente essas produções são polêmicas, imprevisíveis, têm baixo orçamento e vão na contramão de sucessos comerciais. Também não podem faltar personagens memoráveis, cenas chocantes e diálogos marcantes. Esses longas são conhecidos ainda por lançarem tendências (às vezes, duvidosas) e por atraírem pequenas, porém audiências leais, que replicam seu status de 'geniais'.

A boa notícia é que você não precisa ser um intectual para ser cult! Quer apostar? Veja 30 filmes essenciais e venerados por esse público que foge do mais do mesmo!

Notícias ao Minuto Brasil

12:29 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Alternativa

O que faz de um filme um clássico cult? Não há uma fórmula ideal, mas geralmente essas produções são polêmicas, imprevisíveis, têm baixo orçamento e vão na contramão de sucessos comerciais. Também não podem faltar personagens memoráveis, cenas chocantes e diálogos marcantes.

Esses longas são conhecidos ainda por lançarem tendências (às vezes, duvidosas) e por atraírem pequenas, porém audiências leais, que replicam seu status de 'geniais'.

A boa notícia é que você não precisa ser um intectual para ser cult! Quer apostar? Veja 30 filmes essenciais e venerados por esse público que foge do mais do mesmo!

Leia também: Saiba qual famosa causou mais impacto no ano que você nasceu

Campo obrigatório