Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam no papel em NY

O casal deve realizar uma cerimônia íntima com parentes e amigos no Canadá, terra natal do cantor

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam no papel em NY
Notícias ao Minuto Brasil

17:19 - 14/09/18 por Folhapress

Fama Recém-casados

Justin Bieber, 24, e Hailey Baldwin, 21, foram vistos em um tribunal de Nova Iorque na quinta (13), onde teriam se casado no papel, segundo a revista People. O casal deve realizar uma cerimônia íntima com parentes e amigos no Canadá, terra natal de Justin.

Uma fonte da People teria dito que ouviu Justin dizer a Hailey: "Mal posso esperar para me casar com você, baby".

Em entrevista à revista The Cut, Hailey teria dito que queria um casamento com luzes por todo o canto. E que casar na floresta seria muito bonito, com sua irmã como dama de honra.

+ Pai de Amy Winehouse confessa que fantasma da filha ainda o visita

O casal ficou noivo em julho deste ano durante uma viagem para Bahamas. E Justin teria se declarado à modelo poucos dias após a confirmação do noivado. "Eu ia esperar um pouco para falar mas as notícias correm rápido", começou ele. "Ouça, Hailey, eu estou tão apaixonado por tudo em você! Estou comprometido em passar a minha vida conhecendo cada parte sua e te amando pacientemente e gentilmente."

Ambos começaram a se relacionar em 2014, quando surgiram os primeiros boatos sobre um romance. Mas foi apenas em 2016 que os dois compartilharam, nas redes sociais, uma foto em que aparecem se beijando. Neste meio tempo, Bieber foi visto também com Selena Gomez, com quem manteve um relacionamento de 2010 até 2015 -entre muitas idas e vindas.

Hailey Baldwin, modelo que já interpretou pequenos papeis, é filha do ator Stephen Baldwin, que fez "Os Suspeitos"  com a designer brasileira Kennya Deodato. Ela fala português, torce para o Brasil e tem duas tatuagens em homenagem ao país.

O anel de noivado escolhido pelo cantor teria custado US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões), de acordo com site americano TMZ. O anel escolhido é da grife Solow & Co. e possui um diamante oval que, segundo o Jack Solow, dono da joalheria, possui entre seis e dez quilates. A peça foi entregue ao cantor em um hotel em Nova York, antes do casal embarcar para as Bahamas. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório