Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

FHC reafirma voto em Alckmin e ataca 'desastres anunciados'

Ex-presidente usou seu perfil no Twitter para fazer declaração

FHC reafirma voto em Alckmin e ataca 'desastres anunciados'
Notícias ao Minuto Brasil

14:39 - 15/09/18 por Folhapress

Política Rede Social

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) voltou a pregar, em uma rede social, o voto no tucano Geraldo Alckmin, depois que usuários entraram em sua página para defender Jair Bolsonaro (PSL).

"Meu voto é sabidamente nele [Alckmin]. Há tempo para evitar votar em aventuras ou em desastres anunciados", escreveu FHC no Twitter neste sábado (15).

O ex-presidente usou a mensagem para esclarecer postagem feita no dia anterior, quando, sem citar nomes, afirmou: "Palavras o vento leva. Realizações marcam. Só com experiência se governa".

+ Eleição de Haddad será resposta do povo ao golpe, diz Lula em bilhete

Ele havia recomendado aos seguidores que avaliassem "quem junta estas virtudes" na hora de votar. "O país precisa de coesão e grandeza. Está em nossas mãos construir o futuro."Perfis do Twitter passaram então a comentar a mensagem com elogios ao candidato Bolsonaro, afirmando que ele se encaixa na descrição do tucano.

FHC inicia o post deste sábado dizendo que "intriga não ajuda a convencer".

"No que publiquei ontem [sexta, 14] está claro que Alckmin é quem pode governar melhor: experiente, honesto, com olho no orçamento e capaz de ouvir." Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório