Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marquezine responde comentário após apoiar campanha contra Bolsonaro

Ela falou que pessoas civilizadas devem respeitar as opiniões e escolhas dos outros

Marquezine responde comentário após apoiar campanha contra Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

20:39 - 20/09/18 por Folhapress

Fama Fama

Após declarar seu apoio à campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência de Jair Bolsonaro, Bruna Marquezine, 23, recebeu diversos comentários - tanto positivas quanto negativas. Uma das pessoas que a seguia chamou a atenção da atriz por ter feito um vídeo com a sua opinião.

"Se seu apoio fizesse alguma diferença, o Brasil teria ganhado a Copa. Shhhh, quietinha", diz o seguidor no vídeo, em alusão ao namorado de Marquezine, Neymar, ser jogador da seleção brasileira. A atriz assistiu ao vídeo e optou por deixar um comentário.

"Eu não conheço essa pessoa, mas ainda vivemos em uma democracia, e em uma democracia, a gente não faz 'shhh' e nem 'quietinha' pra opinião política alheia."

Ela ainda falou que pessoas civilizadas devem respeitar as opiniões e escolhas dos outros. "E para todos sem criatividade que estão copiando essa tentativa de piada sem nexo, sem sentido, desrespeitosa e infantil, vale lembrar que eu não estava em campo com a seleção e que Copa e eleição são coisas MUITO diferentes", continuou Marquezine. "Minha opinião importa sim, como a de todos os brasileiros".

+ Patrícia Pillar desmente agressões de Ciro Gomes e revela voto

Assim como Marquezine, muitas celebridades têm se posicionado contra o candidato Bolsonaro. Claudia Raia, Fernanda Lima, Sasha, Chay Suede e Raquel Sheherazade são alguns deles. A cantora Pablo Vittar chegou a se desvincular de uma marca que apoiava Bolsonaro.

Anitta foi outra famosa que esteve envolvida em polêmica com o canditato. Recentemente, ela seguiu uma pessoa que apoiava Bolsonaro, e seus fãs a quesationaram, pedindo um posicionamento (entenda tudo clicando aqui).

Na quarta-feira (19) e quinta-feira (20), ela fez vídeos explicando que não precisaria se posicionar sobre assuntos de eleições apenas por defender a comunidade LGBT e seguir o movimento feminista, mas depois voltou atrás e diz que não votaria em um candidato homofóbico. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório