Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Internada, Demi Lovato tem sido visitada pelo ex-namorado

Cantora está em tratamento após sofrer overdose

Internada, Demi Lovato tem sido visitada pelo ex-namorado
Notícias ao Minuto Brasil

21:05 - 22/09/18 por Folhapress

Fama Demi Lovato

Quase dois meses após sua overdose, a cantora Demi Lovato, 25, continua internada em um centro de reabilitação. Segundo o site americano TMZ, contudo, Demi tem sido constantemente acompanhada por seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama, famoso pelo seu papel na série "That 70's Show". 

Segundo o site, Demi transferiu-se de centro há cerca de um mês e Valderrama a teria visitado diversas vezes, algumas delas passando dias ao lado da cantora. 

Os dois namoraram por seis anos, e se separaram em 2016. 

O CASO

No final de julho, a cantora foi encontrada desacordada dentro de casa, onde recebeu os primeiros atendimentos por conta de uma overdose. Desde então, ela ficou dez dias internada e foi, em seguida, para uma clínica de reabilitação, não retornando para a casa.  

Demi sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, 'Sober', lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria.

Há poucos dias, a própria mãe de Demi, autorizada pela filha, deu um depoimento contando sua versão do caso. Recentemente, o traficante que vendeu as drogas para a cantora foi preso, em caso não relacionado à overdose da estrela. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório