Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Delegado começa a ouvir alunos que humilharam professor no RJ

A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Carmelo Santalúcia

Delegado começa a ouvir alunos que humilharam professor no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

12:04 - 23/09/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio das Ostras

Os estudantes envolvidos na agressão ao professor de Língua Portuguesa Thiago dos Santos Conceição, 31 anos, dentro de uma sala de aula, vão começar a prestar depoimento neste domingo (23). A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Carmelo Santalúcia. Um dos jovens que participaram da ação tem 18 anos e responderá por corrupção de menores.  O crime foi cometido no Ciep Mestre Marçal, em Rio da Ostras, no litoral norte fluminense, no último dia 18.

De acordo com o Extra, o mesmo suspeito também vai responder por dano ao patrimônio público qualificado e desacato. Já os outros três adolescentes por fato análogo a estes dois delitos. O educador disse que os fatos aconteciam quase sempre e vinham aumentando progressivamente.

+ Mãe flagra homem pedindo 'nudes' para filho de 11 anos na web

"Ele relatou que não foi um fato isolado, já ocorria antes e veio aumentando progressivamente a gravidade. A partir de amanhã (este domingo) vamos iniciar as intimações dos alunos. Já ouvimos a diretora e outras pessoas da escola. Por enquanto não trabalhamos com a hipótese de responsabilizar a escola, pois nada surgiu que indique responsabilidade criminal", disse.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório