Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

4 itens indispensáveis na bagagem de mão de Renata Kuerten

Apresentadora revela o que não pode faltar em sua rotina de viagens

4 itens indispensáveis na bagagem de mão de Renata Kuerten
Notícias ao Minuto Brasil

07:13 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Viagens

Para cumprir todos os compromissos de sua agenda, a apresentadora e modelo Renata Kuerten precisa estar sempre pronta para viajar. Entre desfiles e gravações, Renata consegue se organizar rapidamente para montar suas malas e, com a prática, adquiriu aprendizados valiosos que valem ser compartilhados:

Roupas Leves – Principalmente quando se trata de uma viagem para lugares quentes, a dica é aproveitar a própria bagagem de mão para levar algumas roupas mais leves - peças de tecidos mais delicados como seda, por exemplo. A prática libera espaço para os demais itens nas malas maiores.

Hidratantes – É importante estar sempre atenta à pele, especialmente durante voos de avião, que por conta do ar costumam ressecar até os lábios. Por isso, a apresentadora está sempre com hidrantes potentes na bagagem. Para a boca, o queridinho da vez é Batom Hidratante de Lábios Sparkling Rosa, da Givenchy. Para o rosto, o Hidratante Facial Vichy - Minéral 89 é a sugestão.

Água – Renata costuma tomar três litros de água por dia, por isso sempre tem garrafas d’água em sua mala. “Bebo bastante água por dia, para hidratar e fazer o organismo funcionar bem. Além de ajudar a manter a pele boa, é essencial para a saúde”, comenta a apresentadora e modelo.

Documentos – Passaporte, tickets das passagens aéreas, cartões de crédito e todas as documentações pessoais sempre ficam na bagagem de mão, onde a apresentadora tem fácil acesso.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório