Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

27 fatos que você precisa saber sobre Janis Joplin

A morte da rainha do rock completa 38 anos no dia 4 de outubro

27 fatos que você precisa saber sobre Janis Joplin -

Janis Joplin foi uma das primeiras estrelas femininas do rock mundial e, ao mesmo tempo, era um ícone e defensora ferrenha do blues. Suas letras confessionais, intensidade e personalidade no palco a tornaram umas das maiores artistas de todos os tempos, segundo a revista Rolling Stone. Não é por acaso que a diva rebelde vendeu  mais de 15,5 milhões de álbuns só nos EUA.

Em homenagem à lenda da música, que morreu precocemente aos 27 anos, listamos 27 fatos sobre a rainha do rock que você precisa saber!

 

Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 05/10/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Lenda

Janis Joplin foi uma das primeiras estrelas femininas do rock mundial e, ao mesmo tempo, era um ícone e defensora ferrenha do blues. Suas letras confessionais, intensidade e personalidade no palco a tornaram umas das maiores artistas de todos os tempos, segundo a revista Rolling Stone. Não é por acaso que a diva rebelde vendeu mais de 15,5 milhões de álbuns só nos EUA.

Em homenagem à lenda da música, que morreu precocemente aos 27 anos, listamos 27 fatos sobre a rainha do rock que você precisa saber!

Leia também: Janelle Monáe, lésbica e negra, diz querer usar voz contra preconceito

Campo obrigatório