Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcos Rocha tem lesão confirmada e desfalca Palmeiras

O problema pode deixar o Palmeiras sem seus dois principais laterais direitos, já que Mayke pode pegar um gancho por sua expulsão na partida contra o Cruzeiro

Marcos Rocha tem lesão confirmada e desfalca Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

18:55 - 09/10/18 por Folhapress

Esporte Até quatro semanas

O lateral direito Marcos Rocha vai ficar até quatro semanas fora dos gramados no Palmeiras. Após sair machucado do clássico com o São Paulo no último sábado (6), o jogador teve detectada uma lesão na panturrilha, que confirma o desfalque do camisa 2 para as próximas partidas.

O problema médico de Marcos Rocha pode deixar o Palmeiras sem seus dois principais laterais direitos, já que Mayke, que vem sendo titular nos jogos de meio de semana, pode pegar um gancho por sua expulsão na partida contra o Cruzeiro, na semifinal da Copa do Brasil.

+ Cássio se diz privilegiado por disputar Copa do Brasil

Ele será julgado nesta quinta-feira (11) pelo STJD e, como o time está eliminado na competição de mata-mata, deve cumprir a pena no Brasileirão se for punido. Ele foi denunciado por agressão física, artigo que prevê suspensão de quatro a 12 jogos.

Com uma semana cheia de treinamentos, o Palmeiras só volta a campo no domingo (14), contra o Grêmio, no Pacaembu. Se a ausência de Mayke também se confirmar, uma possibilidade para o técnico Luiz Felipe Scolari é escalar Jean, que tem atuado com ele apenas no meio-campo, na lateral direita. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório