Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe degola filha de 9 anos e joga vítima em lata de lixo na Argentina

A menina foi encontrada por um vizinho em uma lata de lixo localizada entre carros estacionados, enquanto ainda agonizava

Mãe degola filha de 9 anos e joga vítima em lata de lixo na Argentina
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 12/10/18 por Ansa

Mundo Buenos Aires

Uma criança de nove anos foi degolada pela própria mãe na quarta-feira (10) em uma rua do bairro de Flores, no oeste de Buenos Aires, a capital da Argentina. O crime foi cometido às 22h no horário local, que é o mesmo de Brasília.

A menina foi encontrada por um vizinho em uma lata de lixo localizada entre carros estacionados, enquanto ainda agonizava. As imagens de uma câmera de segurança mostram a mãe andando com a filha na calçada minutos antes do crime, ao que se seguem imagens da mulher caminhando sozinha.

+ Chuvas e inundações deixam uma mulher morta na Sardenha

Angelica Soledad Gomez, de 49 anos, foi presa. A polícia encontrou documentos da menor e a faca utilizada no crime entre os pertences da acusada. O marido dela e pai da vítima, Alfredo Gómez, disse à polícia que a esposa estava deprimida e usava medicação psiquiátrica desde o suicídio de sua mãe, há seis anos.

+ Metade dos médicos da Venezuela deixa o país em 5 anos

Segundo o canal de televisão argentino "C5N", a acusada discutiu com o marido na noite do crime e já o havia denunciado "várias vezes" por violência de gênero. O casal tem outras duas filhas. (ANSA)

Campo obrigatório