Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ciro não pretende reforçar publicamente apoio a Haddad

Em conversas reservadas, ele tem dito que já fez o aceno que deveria ter feito e que continuará se posicionado nas redes sociais contra Bolsonaro

Ciro não pretende reforçar publicamente apoio a Haddad
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 16/10/18 por Folhapress

Política Política no Brasil

Terceiro colocado na disputa presidencial deste ano, Ciro Gomes, do PDT, não pretende reafirmar apoio à candidatura de Fernando Haddad, do PT, no segundo turno.

Em conversas reservadas, ele tem dito que já fez o aceno que deveria ter feito e que continuará se posicionado nas redes sociais contra o candidato Jair Bolsonaro, do PSL.

Na Itália, para onde viajou após o primeiro turno, ele não avisou ao seu grupo político quando retornará. Segundo relato de aliado, ele disse apenas que estará no Ceará no dia 28, no segundo turno presidencial.

+ Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e Haddad, 41%, aponta Ibope

Nesta segunda-feira (15), o coordenador da campanha petista, senador eleito Jaques Wagner (PT-BA), disse que espera um apoio mais contundente a Haddad por parte de Ciro.

"Alguém me disse que ele voltaria antes e anunciaria o apoio mais contundente", afirmou.

No Ceará, no entanto, o senador eleito Cid Gomes (PDT), irmão de Ciro, já informou que fará campanha para Haddad, ao lado do governador reeleito Camilo Santana, do PT. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório