Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caio Castro é acusado de roubar e vandalizar carros na Espanha

Ator foi denunciado pela Babylon Freefly nas redes sociais

Caio Castro é acusado de roubar e vandalizar carros na Espanha
Notícias ao Minuto Brasil

16:31 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Denúncia

O ator Caio Castro, de 29 anos, está sendo acusado de vandalismo, roubo e invasão de propriedade privada por uma empresa organizadora de um festival de paraquedismo na Espanha. As ações do artista foi expostas pela Babylon Freefly no Facebook.

De acordo com o jornal 'Metrópoles', Caio e os amigos teriam invadido uma propriedade privada e roubado carros. O grupo danificou os veículos e destruiu uma instalação artística.

“Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, e de uma maneira muito perigosa, tivemos que arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido alguém com essa atitude”, diz o comunicado postado nas redes sociais.

+ Ariana Grande devolve anel ao ex-noivo, mas fica com porquinho

A empresa diz que tirou o grupo do local, mas eles acabaram pichando uma instalação do festival e vandalizaram outros carros. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que haviam feito. Isso destruiu toda a vibração de um belo evento que fizemos”, continua o comunicado.

“Foram 20 anos de trabalho duro para a comunidade, então confie quando falamos que o nível de histrionismo, maus modos e violência desses caras foi horrível”, concluiu a empresa.

A assessoria do ator disse que são "fatos totalmente distorcidos e caluniosos". Confira a nota da equipe de Caio Castro na íntegra: 

"Em resposta ao post feito pela página Babylon Freefly S.L no Facebook na data de 15 de outubro de 2018, tratam-se de fatos totalmente distorcidos e caluniosos e deve-se considerar tais pontos: a Expedição Nomads até o momento não recebeu nenhuma notificação e/ou intimação da qual possa comprovar a abertura de uma investigação policial a respeito deste caso. Não houve invasão por qualquer integrante da equipe a uma propriedade privada e nem muito menos ao Burning Spring Festival, ocorrido em junho deste ano, somente agora vindo à tona de forma totalmente leviana, uma vez que existiu um convite formal ao evento feito por Rogério Fleury, inclusive com sua autorização e ciência para que o motorhome da expedição fosse estacionado nas dependências do evento. Vale ressaltar que as assinaturas realizadas pelo trio da equipe foram feitas com materiais disponibilizados pelos próprios organizadores do evento, uma vez que os locais assinados já constavam seus próprios grafites e se houve qualquer erro em relação ao local realizado pelos integrantes da expedição, o pedido formal de desculpas à organização já foi feito, sem causar prejuízo no valor citado no post. O departamento jurídico da equipe Nomads já está estudando as medidas legais cabíveis, objetivando a apuração de eventuais inverdades e excessos cometidos na postagem realizada. A Expedição Nomads, assim como o ator Caio Castro, reiteram seu respeito ao esporte, aos órgãos e comunidade de paraquedismo e a todos os profissionais da área". 

Leia também: Pippa Middleton dá à luz no mesmo dia em que Meghan anuncia gravidez

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório