Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Spice Girls: Elton John fez com que Victoria Beckham deixasse a banda

A estilista abordou o tema durante a entrevista dada à revista Vogue Austrália

Spice Girls: Elton John fez com que Victoria Beckham deixasse a banda
Notícias ao Minuto Brasil

13:56 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Victoria Beckham revelou que Elton John desempenhou um papel importante na sua decisão de deixar o grupo Spice Girls. Desde que deixou a banda, a mulher de David Beckham tem se dedicado por completo a paixão que tem pelo mundo da moda, tendo celebrado recentemente os dez anos da sua marca.

Em conversa com a revista Vogue Austrália, a estilista falou sobre o fim do grupo musical, revelando o verdadeiro motivo de sua saída. Segundo ela, foi depois de ver um show de Elton John que decidiu que o mundo da música não era para ela.

“Estava com o Elton John num fim de semana e disse: você é a verdadeira razão pela qual deixei as Spice Girls”, disse Victoria. “Fui vê-lo em Las Vegas e me lembro de estar sentada perto do palco e olhando para ele cantando aquelas músicas que ele cantava tantas vezes, ano após ano. A sua paixão e prazer eram incríveis, mesmo depois de tanto tempo”, acrescentou, referindo que mais tarde refletiu sobre o episódio.

+ Emma Watson é vista beijando empresário milionário da tecnologia

“Algumas noites depois, estava cantando no Madison Square Garden com as Spice Girls e pensei: é quase um desperdício ter esta oportunidade. Aprecio o tempo que tive com estas meninas, mas não tenho o que o Elton tem depois de todos estes anos’. Não havia nada ali, além do fato dos meus filhos estarem na plateia e de eu querer que eles vissem a mãe cantando com as Spice Girls”, confessou.

A estilista é mãe de Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 13, e Harper, de sete, fruto do casamento com David Beckham.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório