Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram quarto de Sophia

Mayra e Arthur escolheram a Coleção Princesa Clássica para criar um ambiente sofisticado e aconchegante

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram quarto de Sophia
Notícias ao Minuto Brasil

04:54 - 19/10/18 por Folhapress

Lifestyle Bebê

Na reta final da gravidez, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi abre as portas do seu apartamento no Rio e mostra o quarto de Sophia, sua primeira filha com o marido Arthur Aguiar. 

+ Brasil precisa mudar hábito de cesarianas desnecessárias, diz obstetra

O espaço foi todo decorado nas cores rosa e branco e tem detalhes em rendas, laços, bordados e babados. O berço segue o estilo provençal e é acompanhado de um dossel dourado em formato de coroa e de um mosquiteiro em renda. 

Prateleiras com design de coração, cestos organizadores, quadrinhos, bichinhos de pelúcia e bonecas de pano são outros itens que complementam a decoração. Outro diferencial do quarto é a iluminação, que ganhou projeto especial feito com fibra ótica.

"Ela vai dormir sempre com um céu estrelado", afirmou Arthur Aguiar. Pontos de luz indireta com luminárias embutidas e fitas de LED na sanca do teto completam a proposta.Aos nove meses de gestação, Mayra Cardi disse que está ansiosa pela chegada de Sophia. Ela já é mãe de Lucas, 18.Em agosto, a ex-BBB fez um longo desabafo em uma de suas redes sociais em que disse estar cansada das críticas à sua magreza na gestação. 

"Sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável", afirma Cardi no vídeo."Basicamente postei uma foto de biquíni com a minha barriga normal, mostrando o meu corpo e a minha estrutura e cinco pessoas no meio de milhões de comentaram que estou magra demais, que não tem lugar para a criança, que ela vai nascer doente", disse Cardi, ressaltando que está muito saudável. Com informações da Folhapress.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório