Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pete Davidson ainda tem esperança de retomar noivado com Ariana Grande

O relacionamento foi terminado por decisão de Ariana, na semana passada

Pete Davidson ainda tem esperança de retomar noivado com Ariana Grande
Notícias ao Minuto Brasil

21:05 - 20/10/18 por Folhapress

Fama Separação

Pete Davidson não é brasileiro, mas não desiste nunca. Dias depois de terminar um noivado de quatro meses com a cantora Ariana Grande, parece que Davidson está confiante de que o casal pode reatar os laços em breve. 

Segundo o jornal americano New York Post, amigos do comediante que atua no Saturday Night Live afirmaram que ele estaria esperançoso em um reatamento. O relacionamento foi terminado por decisão de Ariana, na semana passada. 

"Eu falei com o Pete alguns dias atrás e ele já estava fazendo piadas de novo", disse um amigo de Davidson ao jornal. "Ele ainda está apaixonado por Ariana e enxerga um futuro com ela". Mas, ao menos por agora, "ele sabe [que a separação] é para o melhor". 

Nas últimas semanas, foi especulado na imprensa que Ariana teria sido muito atingida pela morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, fruto de uma overdose. Ao que parece, o luto teria impressionado Davidson.

"Ariana esteve devastada e Pete não conseguiu lidar com isso", uma pessoa próxima à situação contou ao jornal The Sun. "Ela percebeu que precisa de um adulto que possa apoiá-la e ele não é isso". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório