Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Se alguém falou em fechar o STF, precisa de psiquiatra', diz Bolsonaro

O presidenciável negou a jornalistas na tarde deste domingo (20) que exista a possibilidade de o STF (Supremo Tribunal Federal) ser fechado, como disse um dos filhos dele

'Se alguém falou em fechar o STF, precisa de psiquiatra', diz Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

16:26 - 21/10/18 por Folhapress

Política Eleições

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) negou a jornalistas na tarde deste domingo (20) que exista a possibilidade de o STF (Supremo Tribunal Federal) ser fechado.

Veicula nas redes sociais um vídeo em que seu filho, Eduardo Bolsonaro, afirma que o Supremo poderia ser fechado por militares caso a candidatura de seu pai fosse barrada.

+ Ciro diz que luta contra fascismo seguirá mais forte

"Se alguém falou em fechar o STF, precisa consultar um psiquiatra", disse Jair Bolsonaro.

O candidato do PSL afirmou que desconhece o vídeo e que duvida que Eduardo tenha feito a afirmação. "Alguém tirou de contexto".

Bolsonaro grava vídeos de campanha neste domingo com membros da CBDS (Confederação Brasileira de Desportos de Surdos). O encontro ocorre no Jardim Botânico, zona sul do Rio, na casa de Paulo Marinho, suplente de seu filho Flávio Bolsonaro, eleito senador.

A campanha de Fernando Haddad (PT) chegou a veicular a informação de que Bolsonaro teria votado contra o Estatuto da Pessoa com Deficiência. O candidato do PSL votou contra um inciso da lei.

Bolsonaro esteve acompanhado de sua mulher, Michelle, intérprete de libras.

O candidato do PSL assinou um termo de compromisso para defender os membros da comunidade surda. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório