Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar estaria investindo em atriz que é desafeto de Bruna Marquezine

Giovanna Lancellotti é ex de Gian Luca Ewbank, que por sua vez está paquerando a ex do jogador do PSG... Calma, que nós vamos explicar tudo

Neymar estaria investindo em atriz que é desafeto de Bruna Marquezine
Notícias ao Minuto Brasil

14:08 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama mas já?

A atriz Bruna Marquezine confirmou na quinta-feira passada (18) que o jogador do PSG Neymar terminou o namoro com ela. Menos de uma semana depois, o colunista Leo Dias revelou que o craque já estaria investindo em outra atriz: Giovanna Lancellotti.

O apresentador do 'Fofocalizando', do SBT, fez questão de frisar que Lancellotti é um desafeto da ex-namorada de Neymar. As duas atrizes teriam uma rixa antiga, envolvendo o ator Arthur Aguiar, que teve uma filha recentemente com a influencer Mayra Cardi.

+ Fátima Bernandes comenta texto de internauta sobre sua separação

Acontece que Arthur estava namorando Giovanna quando ele teria pulado a cerca com Marquezine. Segundo o site 'TV Foco', o caso teria ocorrido em 2014, quando os dois atuaram na novela 'Em Família'.

Na época, Giovanna disse que não tinha nada contra Marquezine. "Nada a ver. Não tenho nada contra ela. Acho ela uma ótima atriz", garantiu.

Mas a 'treta' não para por aí. O mais recente relacionamento de Giovanna foi um namoro de quase dois anos com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca, que terminou em dezembro do ano passado. E com quem o artista plástico tem flertado nos últimos dias? Sim, Bruna Marquezine. Na semana passada, os dois foram vistos jantando em um restaurante no maior clima de paquera em Fernando de Noronha, ao som de Raul Seixas.

Leia também: Término de Neymar e Bruna teve bate-boca e pedido de casamento negado

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório