Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morrissey anuncia novo disco, 'California Son', para março de 2019

O álbum foi produzido por Joe Chicarelli -que já trabalhou com nomes como The Strokes, U2 e Elton John

Morrissey anuncia novo disco, 'California Son', para março de 2019
Notícias ao Minuto Brasil

14:08 - 26/10/18 por Folhapress

Cultura Lançamento

O cantor e compositor Morrissey, ex-vocalista da banda inglesa The Smiths, adiantou em primeira mão detalhes de seu novo álbum, que será lançado em março de 2019.

À reportagem, o britânico afirmou que o disco se chamará "California Son" e trará doze canções escritas por um apanhado de compositores americanos.

O álbum foi produzido por Joe Chicarelli -que já trabalhou com nomes como The Strokes, U2 e Elton John- e gravado no famoso estúdio Sunset Sound, em Los Angeles. "Joe trouxe muitos novos músicos e experimentamos diversos sons novos. Tudo correu fantasticamente bem e estamos orgulhosos", disse o cantor.

+Roberto Benigni fará Geppetto em live-action de Pinóquio

O disco contará com a participação da cantora Laura Pergolizzi, mais conhecida como LP, em duas faixas. Ela já escreveu músicas para Rihanna e Christina Aguilera.

Em abril deste ano, Morrissey divulgou em seu site que havia concluído as gravações de um novo single, também no Sunset Sound, em Los Angeles. Trata-se de "Back on The Chain Gang", escrita por Chrissie Hynde e gravada pelo grupo The Pretenders em 1982. A música, que vinha sendo tocada ao vivo por Morrissey desde 2017, provavelmente integrará o novo álbum. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório