Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta anuncia EP com música de Pharrell Williams

Em entrevista ao site de Hugo Gloss, a cantora revelou que lançará um EP na próxima sexta-feira

Anitta anuncia EP com música de Pharrell Williams
Notícias ao Minuto Brasil

17:47 - 05/11/18 por Folhapress

Cultura Projeto

Após vencer troféus no Prêmio Multishow no Brasil, a cantora Anitta também está acumulando premiações internacionais neste ano. Há apenas duas semanas, ela venceu o Latin American Awards pelo videoclipe da música "Medicina", em Los Angeles. Neste domingo (4), ela foi destaque como melhor artista do Brasil pelo MTV EMA (European Music Awards), entregue na Espanha.

A cantora já levou o mesmo prêmio em anos anteriores, mas, desta vez, a artista sentiu a diferença de sua popularidade na Europa. Anitta não escondeu o entusiasmo com o momento.

No tapete vermelho, fãs gritavam seu nome e pediam fotos. "Eu passo e o pessoal está cantando 'Downtown', 'Paradinha', 'Vai Malandra'. Estou tentando fingir normalidade, mas está difícil", disse em vídeo divulgado pelo Stories do Instagram.

A cantora apareceu em fotos com Dua Lipa e subiu ao palco para apresentar a categoria de melhor artista hip hop. Ela entregou o troféu nas mãos de Nicki Minaj.

+ Planeta Atlântida reúne Alok, Anitta e parceiros de Demi Lovato

Em entrevista ao site de Hugo Gloss, a cantora revelou que lançará um EP na próxima sexta-feira (9) com três músicas. Uma em português, uma em inglês, que é sua parceria com o produtor Pharrell Williams, e outra em espanhol). "A [canção] em inglês quem fez foi o Pharrell, ele me deu de presente", revelou a cantora. No Instagram, a morena revelou que "Solo" contará com as músicas: "Não perco o meu tempo", "Goals" e "Veneno". Com informações da Folhapress. 

Ver esta publicação no Instagram

Português, inglês, espanhol. Solo, meu novo EP.

Uma publicação partilhada por anitta (@anitta) a 5 de Nov, 2018 às 11:31 PST

Campo obrigatório