Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Wilson Witzel esclarece relação com pai: 'Vou sempre amar'

Erick Witzel criticou a mídia, dizendo que a imprensa quer criar um cenário caótico sobre sua relação familiar

Notícias ao Minuto Brasil

07:19 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Governador

Erick, o filho transgênero do governador eleito do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC), ficou conhecido por fazer duras críticas ao pai durante a campanha eleitoral. Mas nesta segunda-feira (5), o cozinheiro publicou uma série de vídeos no Instagram criticando a mídia, dizendo que a imprensa quer criar uma situação de "filho contra pai" que não existe.

"Eu não tenho raiva do meu pai. Eu não sinto ódio por ele. Eu amo meu pai, vou sempre amar meu pai. Então não acreditem em tudo que vocês leem em jornais", afirmou. "As pessoas querem pintar um cenário caótico, que não é verdade", completou.

Erick também deixa claro para seus seguidores que há dois tipos de relações: "Existe a relação de filho e pai, e a relação de cidadão governador, e duas são coisas totalmente diferentes. [...] Então em relação ao Wilson governador, realmente eu não concordo em nada eu volto a falar e reforçar que as minhas visões políticas e as visões políticas dele são totalmente diferentes. E eu realmente não concordo com nada", disse.

"Já na relação pessoal entre filho e pai é uma coisa muito delicada, que não tem necessidade de ser exposta. [...] São 24 anos de história onde muita coisa aconteceu. Não tem como ser compreendida em manchetes de jornal, nem explicando isso resumidamente. Então mesmo que alguém tenha feito uma coisa muito ruim para você, você tem uma escolha muito boa de não alimentar essa raiva dentro do seu coração", completou.

Leia também: Apostas para a Mega da Virada já estão abertas

Campo obrigatório