Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Autoridades retiram 4º corpo de escombros em Marselha

A vítima é uma mulher, mas ainda não teve sua identidade revelada, informou o procurador, Xavier Tarabeux

Autoridades retiram 4º corpo de escombros em Marselha
Notícias ao Minuto Brasil

18:09 - 06/11/18 por Ansa

Mundo Tragédia

O corpo de bombeiros de Marseille retirou nesta terça-feira (6) o corpo da terceira vítima fatal dos desabamentos ocorridos nessa segunda-feira (5) em Marselha, no sul da França. A vítima é uma mulher, mas ainda não teve sua identidade revelada, informou o procurador, Xavier Tarabeux.

A vítima é um homem que ainda não foi identificado. Os restos mortais de outro homem e de uma mulher, a italiana Simona Carpignano, originária de Taranto, já haviam sido removidos dos escombros. Ela vivia em Marselha havia seis meses e morava em um dos prédios que desabaram.

+ Macri anuncia que vai buscar a reeleição em 2019 na Argentina

O consulado italiano na França emitiu nota em que afirma estar "monitorando desde as primeiras horas a busca por desaparecidos, entre os quais está uma italiana". A representação diz estar "providenciando toda a assistência possível aos parentes" e que está em "contato permanente" com as autoridades locais.

Segundo o ministro do interior francês, Christophe Castaner, 120 policiais e 80 bombeiros estão trabalhando nos resgates, com esperança de encontrar sobreviventes em bolsões de ar que podem ter sido formados nos escombros. Um dos prédios que desabou estava vazio e os outros dois tinham moradores. (ANSA)

Campo obrigatório