Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescentes de 11 e 12 anos são encontradas mortas no RJ

"Estamos investigando um possível envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas", afirmou a delegada responsável pelo caso

Adolescentes de 11 e 12 anos são encontradas mortas no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Duplo homicídio

A polícia investiga a morte de duas adolescentes, de 11 e 12 anos, encontradas mortas, nesta quinta-feira (8), em uma região de difícil acesso, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro. A delegada Juliana Rattes afirmou que nenhuma linha de investigação está sendo descartada.

"Estamos investigando um possível envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas e existe também uma outra suspeita, mas que não podemos divulgar agora, porque pode atrapalhar a investigação", disse a delegada, em entrevista ao G1.

+ Moro defende punição mais dura para crimes graves em regime fechado

Ainda de acordo com a policial, o namorado de uma das vítimas foi morto há poucos dias no bairro Palmital, também em Rio das Ostras. Familiares das garotas foram ouvidos e disseram que as adolescentes saíram de casa na quarta-feira à noite para uma festa, e não retornaram.

"Ambas as famílias souberam nesta quarta que duas meninas tinham sido encontradas mortas em Casimiro e foram até o local e confirmaram que eram suas filhas", disse ainda Juliana. As vítimas moravam na Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

Campo obrigatório