Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gisele sobre cirurgia: 'Não ficou como eu esperava, fiquei deprimida'

"Não ficou como eu imaginava. Fiquei incomodada e deprimida", confessa a modelo

Gisele sobre cirurgia: 'Não ficou como eu esperava, fiquei deprimida'
Notícias ao Minuto Brasil

06:11 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

As revelações não param. Gisele Bündchen usou o seu novo livro autobiográfico - My Path to a Meaningful Life - para desabafar sobre o início da sua carreira, o casamento com Tom Brady e as inseguranças que sentiu em relação ao seu corpo após ter sido mãe. 

Com uma carreira de sucesso no mundo da moda, a modelo brasileira recebeu o apelido de ‘TheBody (o corpo)’. Um apelido que rapidamente se transformou em pressão e em inseguranças que cresceram após o nascimento dos seus dois filhos - Benjamin e Vivian. 

"Quando ia fazer um trabalho, algumas pessoas faziam comentários, direta ou indiretamente. ‘O que aconteceu com os seus seios?', diziam, ou: ‘Os seus seios ficaram tão pequenos!'. Alguns até sugeriam que eu colocasse enchimento de silicone no meu sutiã", estas foram as críticas que motivaram as suas primeiras inseguranças.

+ Casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco termina após 3 anos

"Sentia que, de alguma forma, não conseguia corresponder às expectativas dos outros e dar o meu melhor. Ainda assim, era impossível voltar a ter o corpo que tinha antes de ser mãe", lamenta Gisele, que viu no silicone uma boa opção para recuperar a auto-estima. 

"Escolhi confiar no meu cirurgião, acreditando que ele sabia o que era melhor para mim...”. A modelo foi confiante para a cirurgia, mas logo após percebeu que tinha cometido um erro. “Quando a cirurgia acabou, não conseguia reconhecer o meu corpo. Não ficou como eu imaginava. Fiquei incomodada e deprimida", confessa. 

Ainda assim, Gisele diz ter aprendido uma lição com toda a situação: “Ouça a sua voz interior em primeiro lugar, para ter clareza sobre o que realmente quer, antes de tomar decisões importantes".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório