Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Prefiro sexo', diz Pep após Daniel Alves fazer comparação 'polêmica'

O brasileiro falou que a experiência de trabalhar com o espanhol foi "melhor que sexo"

'Prefiro sexo', diz Pep após Daniel Alves fazer comparação 'polêmica'
Notícias ao Minuto Brasil

16:07 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte resposta à altura

Uma declaração do treinador do Manchester City, Pep Guardiola, em resposta ao lateral direito Daniel Alves, foi motivo de gargalhadas durante sabatina após o treino do clube inglês, na manhã desta sexta-feira (9).

O brasileiro, ao ser entrevista pelo "Sky Sports", revelou que Guardiola é o melhor treinador com quem ja trabalhou. Ele falou que a experiência de trabalhar com o espanhol foi "melhor que sexo". Questionado por um jornalista na coletiva de imprensa, Pep retrucou. "Eu prefiro sexo", brincou.

+ Técnico acusado de abusos sexuais é suspenso e multado em R$ 300 mil

Dani Alves teve Guardiola como técnico quando jogou pelo Barcelona, entre 2008 e 2016. "Guardiola me melhorou muito como jogador. Me ensinou muitas coisas. Por isso, sempre que me perguntam em entrevistas, respondo que é o melhor treinador com quem já trabalhei. Ele é um gênio em momentos fundamentais. Sabe como passar aos jogadores exatamente o que ele precisam fazer", disse o lateral do Paris Saint-Germain (PSG).

Sobre a suposta ida ao Manchester City, o baiano deixou claro que não foi por motivos familiares. "Pep sabia das minhas intenções de voltar a trabalhar com ele e sua equipe. Sabe do respeito gigante que tenho, mas algo apareceu. Na vida, você precisa pesar as coisas, mesmo quando é apenas a sua carreira. Gosto que as minhas decisões sejam tomadas com cuidado para que não machuquem ninguém perto de mim", afirmou.

Veja o momento da resposta de Pep:

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório