Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motoboy conta briga no trânsito a amigos antes de ser morto em SP

Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador para a moto no meio da rua e atira duas vezes no peito do jovem

Motoboy conta briga no trânsito a amigos antes de ser morto em SP
Notícias ao Minuto Brasil

16:06 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Em áudio

O motoboy Matheus Silva, de 21 anos, antes de ser morto a tiros após uma briga de trânsito com outro motociclista, na segunda-feira (5), em São Paulo, chegou a enviar áudios da confusão para um grupo no WhatsApp. Ele disse que foi fechado em um cruzamento e, mesmo assim, o suspeito fez ameaças após ele deixar o local.

“Eu não sei se ele era motoboy, não, se estava fazendo freelancer. Estava com caixa de entrega, tio. Eu descendo a Frade Monte, tá ligado, eu fui virar ali na Rua Três para entrar para o América. Eu dando seta que ia virar e o maluco saiu me xingando, falando que eu fechei ele", disse a vítima a amigos.

+ Idosa é presa suspeita de tráfico de drogas com filhos no MS

Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador para a moto no meio da rua e atira duas vezes no peito do jovem. De acordo com informações do G1, repassadas pela Polícia Civil, o autor do crime é Paulo Ricardo Tiedrick. Até o momento, ele não foi encontrado.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório