Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Túlio faz aniversário e ganha declaração apaixonada de Fátima; leia

O casal vai passar 16 juntos pela primeira vez

Túlio faz aniversário e ganha declaração apaixonada de Fátima; leia
Notícias ao Minuto Brasil

06:39 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama 31 ANOS

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão em Paris para curtir alguns dias de férias juntos. O casal, que acabou de completar um ano de namoro, vai passar 16 dias grudadinhos, como o recém eleito deputado federal fez questão de frisar nas redes sociais.

View this post on Instagram

Antes que o dia acabe, quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho que recebi hoje, pelos meus 31 anos, e dizer que cada dia tenho mais convicção que a idade está no nosso coração, mente e espírito. O tempo pode passar, mas se a vida for construída nos sonhos e concretizada no amor, a felicidade será inevitável. #meuaniversário #eueela

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on Nov 12, 2018 at 4:19pm PST

Um dos motivos da viagem à capital francesa foi a comemoração dos 31 anos de Túlio, com direito a comemoração em família, com tios, primos e madrinha.

View this post on Instagram

Chegamos em Paris. Já apresentei minha namorada pra minha madrinha, tios e primos. Amanhã conheceremos o Capibaribe parisiense. Se a água não tiver gelada dou um mergulho. #eueela #paris #férias

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on Nov 10, 2018 at 2:19pm PST

A apresentadora do 'Encontro' aproveitou as redes sociais para fazer uma bela declaração ao namorado: "Hj foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível", começou. "Que sorte a minha que encontrei vc pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!", derreteu-se. Confira a postagem completa:

View this post on Instagram

Hj foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Vc é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta @salomaopedro que vou deixar aqui pra vc: “beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa”. Que sorte a minha que encontrei vc pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on Nov 12, 2018 at 3:43pm PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório