Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Yanna Lavigne diz que esperou período ideal para voltar às novelas

No papel de Laura, atriz comemora trabalho ao lado de Tony Ramos

Yanna Lavigne diz que esperou período ideal para voltar às novelas
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 16/11/18 por Folhapress

Fama Dois anos longe

A atriz Yanna Lavigne, 28, está de volta às novelas em "O Sétimo Guardião" (Globo) após dois anos longe das telinhas. Para a jovem, o período foi o ideal para acompanhar de perto os primeiros momentos da filha, Madalena, 1, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni, 31. 

"Esse tempo foi perfeito para complementar a amamentação, para estar junto dela na criação. Tanto que o desligamento da hora de dar tchau até a volta acabou sendo aos poucos e natural", afirmou a atriz, que disse ter uma rede enorme de ajuda entre familiares e amigos.

+ Gagliasso lembra beijo gay gravado, mas vetado em novela: 'Foi climão'

"Tem que revezar. Com horário a gente consegue se ajustar e se os dois [ela e Bruno] não conseguem, chamo minha mãe para vir de São Paulo, e tem a Ana [sogra] também. Quando preciso, tenho avós e avôs ótimos para se revezarem. Então venho trabalhar despreocupada." 

Madalena também conta com os cuidados dos tios e padrinhos. Segundo Yanna, dois dos irmãos de Bruno foram escolhidos como dindos da menina, ao lado da irmã de Yanna e uma amiga de infância. 

O último personagem de Yanna na TV tinha sido Mimi, de "Liberdade, Liberdade" (2016). Agora, na pele da mimada Laura, a atriz diz estar passando por "uma escola, uma faculdade, metrado e doutorado tudo junto", ao destacar o privilégio que tem sido contracenar com Tony Ramos e Lilia Cabral. 

"Essa volta está sendo uma escola. No camarim, no set, gravando, olhando olho no olho. Tony e Lilia são, até agora, as pessoas com quem mais gravo e a relação é única, maravilhosa", afirma Yanna. "Ele [Tony Ramos, seu pai na trama] tem muito a ensinar. É uma pessoa simples e de grande generosidade". 

Já sua personagem, a mimada Laura, ainda é um enigma para a atriz. Deixada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso), ela deverá lutar para reconquistar o jovem. "Não sei se isso levará ela para a vingança, mas ela joga firme pra ter o Gabriel de volta, que é o objetivo dela", avalia Yanna. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório