Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nick Jonas dança com noiva e convidados em ritual pré-casamento

A noiva divulgou neste domingo (2) registros do Sangeet, ritual musical que antecede o casamento indiano

Nick Jonas dança com noiva e convidados em ritual pré-casamento
Notícias ao Minuto Brasil

15:11 - 02/12/18 por Folhapress

Fama Casal

Música, coreografias em grupo e figurinos indianos. Parece até um filme de Bollywood, mas é mais um episódio do casamento da atriz indiana Priyanka Chopra, 36, e do cantor americano Nick Jonas, 26.

Chopra divulgou neste domingo (2) registros do Sangeet, ritual musical que antecede o casamento indiano. Segundo veículos da mídia indiana, a festa teria acontecido na sexta-feira (30) à noite.

Anitta quebra o silêncio sobre eleição: 'Tinha medo de influenciar'

"Tudo começou como uma competição acirrada de música e dança entre famílias, mas terminou, como sempre, como uma celebração do amor", escreveu Chopra ao divulgar as fotografias. "Nick e eu estávamos ansiosos pelo Sangeet, outro ritual pré-casamento, e ver o que cada lado montou."

As imagens mostram o casal e amigos dançando e cantando sobre um palco, com direito a telão, luzes, figurinos e elementos de cenografia, como cadeiras, barco e ventilador para efeito de ventos.

Ver esta publicação no Instagram

It all began as a fierce song & dance competition between the families but ended, as always, as a huge celebration of love.  Nick and I were looking forward to the Sangeet (musical evening), another pre wedding ritual.. and to see what each side had put together. And what a performance it was. Each family telling our stories through song and dance, filled with lots of laughter and love. We were both filled with gratitude for the effort, the love and the laughter and will carry the memories of this special evening for the rest of our lives. It is an amazing start to a lifetime of togetherness for our families and friends...#grateful @nickjonas /: @calebjordanlee @josevilla @josephradhik

Uma publicação partilhada por Priyanka Chopra (@priyankachopra) a 2 de Dez, 2018 às 4:57 PST

"E que apresentação foi isso. Cada família contando nossa história por meio de canção e dança, com muitas risadas e amor. Nós dois ficamos repletos de gratidão pelo esforço, o amor e sorrisos, e vamos carregar as memórias dessa noite especial para o resto de nossas vidas. É um maravilhoso começo de uma vida de união de nossos amigos e família", completou a atriz.

A noiva também divulgou nos stories da rede social imagens de uma competição de críquete entre as famílias, ocorrida no mesmo dia em que realizaram o ritual mehendi, durante o qual a noiva ganha tatuagens de hena nas mãos e nos pés.

Segundo a revista People, o casal já teria se casado em uma cerimônia cristã, neste sábado (1º), em um dos palácios mais icônicos da Índia, o Umaid Bhavan, na cidade de Jodhpur. Ainda de acordo com a pubicação, foi o pai do noivo, Paul Kevin Jonas, que oficializou a união do casal.

A expectativa é de que uma cerimônia hindu seja realizada neste domingo (2), com os noivos dando sete passos ao redor de uma fogueira, no ritual mais importante da tradição, chamado de saptapadi.

Jonas e Chopra noivaram em julho deste ano, durante uma viagem do casal pela ilha grega de Creta, e celebraram na época com uma tradicional festa em Mumbai, na Índia. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório