Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça a substituta de Fernanda Gentil no 'Esporte Espetacular'

Bárbara Coelho vai passar a apresentar o dominical esportivo da TV Globo

Conheça a substituta de Fernanda Gentil no 'Esporte Espetacular'
Notícias ao Minuto Brasil

10:21 - 04/12/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte BÁRBARA COELHO

No próximo domingo (9), a TV Globo vai exibir o especial de 45 anos do “Esporte Espetacular”, no programa que marca a despedida de Fernanda Gentil, que ficará à disposição do entretenimento da emissora.

Bárbara se destacou à frente o último 'Central da Copa' e agradou a cúpula do esporte da Globo. Antes, ela comandava o “Tá na Área”, do SporTV. No “Esporte Espetacular”, ela acompanhará Felipe Andreoli.

Todo o setor de esporte da emissora passará por algumas mudanças nos próximos meses. A transferência de Glenda Kozlowski para o 'Tá na Área', do SporTV, também já foi oficializada.

+ Norueguesa se nega a fazer dança sensual após vencer Bola de Ouro

Ver esta publicação no Instagram

Tem algum problema se eu tatuar 2018 na testa? Duas semanas super especiais estão por vir 

Uma publicação partilhada por Bárbara Coelho (@barbarapcoelho) a 6 de Set, 2018 às 3:43 PDT

O Diretor de Conteúdo do Esporte, Renato Ribeiro, enviou para todos os funcionários do departamento um comunicado sobre as mudanças:

Caros,

No próximo domingo, o EE especial de 45 anos será o último apresentado pela Fernanda Gentil. A partir de janeiro, Fernanda vai para o Entretenimento. Pra nós, do Esporte, é um orgulho vermos quem cresceu aqui brilhar em outras áreas. Já a partir de 16 de dezembro, Bárbara Coelho será a parceira de Felipe Andreoli no programa. Bárbara já mostrou seu talento no Tá na Área e vinha substituindo Fernanda nas folgas e férias. Glenda Koslowski vai comandar o TNA, ao lado de Fred Ring, quando o futebol nacional voltar em janeiro.

Glenda vai dar peso ao programa com seu carisma e sua competência, como mostrou esse ano em Matrioskas e na cobertura da Copa.

Aproveito pra anunciar que o ex-jogador Paulo Nunes passa a fazer parte do nosso time de comentaristas. Boa sorte à Bárbara e à Glenda! Fernanda, certamente o Esporte vai cruzar com você no Entretenimento. Estaremos juntos sempre. Sucesso! E bem-vindo, Paulo!

Um abraço,

Renato

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório