Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saulo Poncio e Gabi Brandt anunciam chegada do primeiro filho

Ex de Letícia Almeida comemorou gravidez da noiva em rede social

Saulo Poncio e Gabi Brandt anunciam chegada do primeiro filho
Notícias ao Minuto Brasil

11:28 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão esperando o primeiro filho do casal. “Estamos muito felizes. É algo que nós dois queríamos muito. Um novo ciclo se inicia. Que venha com muita saúde", informou um comunicado da assessoria de imprensa dos futuros papais.

A digital influencer também usou a sua conta do Instagram para divulgar a novidade: "Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar... Tudo que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim! 2 corações batendo em um só corpo, 2 corações apaixonados por você, Saulo. Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa. Minha família".

+ Com pensão atrasada, Latino pode ser preso a qualquer momento

O cantor da banda UM44K e futuro papai também se manifestou pela rede social: "Não seu o que dizer. Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas, esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando pra mim, passei, suportei todas as coisas, tudo, mas TUDO, para esse momento... Encontrar você! Meu piolho!".

A gravidez de Gabi é de apenas dois meses, mas o bebê já tem uma conta no Instagram. O perfil Amor de Piolho reúne mais de 35 mil seguidores.

Caso Letícia Almeida

Saulo Poncio é ex-namorado de Letícia Almeida. A atriz se envolveu com Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, que é irmã de Saulo. Letícia engravidou de Jonathan quando namorava com Saulo, que chegou a assumir a menina, Maria Madalena. No entanto, meses depois, a atriz revelou que o verdadeiro pai da filha era Jonathan. Sarah, que estava grávida do segundo filho, perdoou a traição.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório