Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globoplay confirma 'Handmaid's Tale' e 'Big Bang Theory' em 2019

Serviço de streaming vai incluir em torno de cem séries internacionais em seu catálogo até o final do ano que vem

Globoplay confirma 'Handmaid's Tale' e 'Big Bang Theory' em 2019
Notícias ao Minuto Brasil

05:47 - 06/12/18 por Folhapress

Cultura Catálogo

A Globoplay, plataforma de streaming da Globo, confirmou nesta quarta-feira (5) três novas séries que entrarão em seu catálogo em 2019. São elas: "Handmaid's Tale", "The Big Bang Theory" e "Young Sheldon". 

A confirmação foi feita durante evento de apresentação da Comic Con, que começa nesta quinta (6) na Expo SP, na zona sul da capital paulista. As datas de estreia das três séries, no entanto, ainda não foram divulgadas. 

Além desses novos títulos, a Globoplay deve estrear já em janeiro do próximo ano a segunda temporada da série "The Good Doctor", uma das mais assistidas hoje na plataforma, atrás apenas da novela "Sétimo Guardião" e "Ilha de Ferro". 

A Globoplay vai incluir, ao todo, em torno de cem séries internacionais em seu catálogo até o final de 2019, o que, segundo a própria plataforma, a deixaria tão grande quanto a Netflix, líder no serviço de streaming no país. 

Notícias ao Minuto

+ Sem editoras, Amazon negocia direto com agentes e lança contos

Atualmente, a Globoplay possui 16 séries internacionais, seis séries exclusivas e, em torno, de cem filmes internacionais. O presidente-executivo da plataforma, João Mesquita, afirmou, no entanto, que a ideia daqui para frente é estrear, em média, uma série por semana. 

Também como parte da ampliação do conteúdo, a Globoplay deverá investir em produções próprias, como fará com a próxima temporada de "Sessão de Terapia". Para Mesquita, o foco mais generalista da Globo, que busca contentar a todos, não precisa ser seguido pela plataforma, que pode se dar ao luxo de buscar nichos diferentes. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório