Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Meghan Markle aparece de surpresa em reunião de universidade em Londres

Ela e o marido são membros da ACU (Associação de Universidades de Commonwealth) e estão envolvidos em diversas iniciativas sobre a educação no Reino Unido

Meghan Markle aparece de surpresa em reunião de universidade em Londres
Notícias ao Minuto Brasil

11:47 - 06/12/18 por folhapress

Mundo Gravidez

Meghan Markle, que está grávida de seu primeiro filho com príncipe Harry, apareceu de surpresa em uma reunião confidencial nessa quarta-feira (5), na King's College, em Londres, para falar com um grupo de estudantes sobre a importância da educação superior.

Ela e o marido são membros da ACU (Associação de Universidades de Commonwealth) e estão envolvidos em diversas iniciativas sobre a educação no Reino Unido.

+ Três são detidos por suspeita de terrorismo no Reino Unido

Laura Hammond, professora de desenvolvimento de estudos na Faculdade de Estudos Orientais e Africanos da Universidade de Londres, usou suas redes sociais para agradecer a presença da Duquesa. "Nós tivemos uma excelente discussão sobre como pesquisas podem resolver problemas relacionados à escravidão e o tráfico humano. Obrigada vossa alteza pela participação!"

No final de novembro, Meghan se afastou de alguns compromissos reais que envolviam viagens, pensando na segurança do bebê. Ela não acompanhou Harry em sua viagem para a Zâmbia, por exemplo, com medo de ser contaminada com o zika vírus.

As preparações para receber o primeiro filho do casal continuam a todo vapor. Harry e Meghan devem se mudar para o Palácio de Kesington, junto da família real, antes da chegada do primeiro filho. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório