Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Única vítima adulta de boate na Itália deixa quatro filhos

Incluindo a menina de 11 anos que ela havia levado ao show do rapper Sfera Ebbasta

Única vítima adulta de boate na Itália deixa quatro filhos
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 08/12/18 por Ansa

Mundo Tumulto

Eleonora Girolimini, 39 anos, única vítima adulta do tumulto na discoteca "Lanterna Azzurra", em Corinaldo, no centro-leste da Itália, deixou quatro filhos, incluindo a menina de 11 anos que ela havia levado ao show do rapper Sfera Ebbasta.

Residente na vizinha Senigallia, na costa do Mar Adriático, Girolimini é filha do dono de um famoso restaurante da cidade. Ao menos outras duas vítimas também viviam no mesmo município litorâneo.

+ Boate onde seis morreram na Itália estava 60% acima da capacidade

Daniele Pongetti, 16, era filho de um funcionário da Prefeitura local e jogava futebol nas categorias de base do clube amador AS Senigallia. Emma Fabini, 14, era filha do dono de uma farmácia.

Já Mattia Orlandi, 15, era de Frontone, 40 quilômetros a oeste de Corinaldo, e havia ido à discoteca de ônibus. "Era a segunda vez que ele ia. Agora ninguém vai me devolver meu filho", disse o pai do jovem, Giuseppe Orlandi, ao sair do obituário da capital provincial Ancona, acrescentando que "essas coisas só acontecem na Itália".

"Minha vida e a da minha esposa acabaram", lamentou. As outras duas vítimas são Asia Nasoni, 14, e Benedetta Vitali, 15. (ANSA)

Campo obrigatório