Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira os momentos mais polêmicos da história do Oscar

Recentemente, o Oscar anunciou Kevin Hart como anfitrião da cerimônia, mas o astro acabou desistindo após controvérsia no Twitter

Os momentos mais polêmicos da história do Oscar! -

O que seria do Oscar sem uma pequena controvérsia para movimentar e apimentar as coisas? Então, a maior premiação do cinema já começa seus preparativos para a edição de 2019, mas já não conseguiu evitar a polêmica... Tudo começou quando o ator e comediante Kevin Hart foi anunciado como o anfitrião da cerimônia, gerando aquela confusão nas redes sociais.

O motivo do alvoroço foram mensagens postadas no Twitter pelo astro americano, consideradas homofóbicas, que dividiram opiniões do público. O que aconteceu? Ele acabou renunciando o posto logo depois da repercussão negativa...

Aproveitamos e relembramos alguns dos episódios mais constroversos da história do Oscar! Veja a seguir!

Notícias ao Minuto Brasil

10:29 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Controvérsia

O que seria do Oscar sem uma pequena controvérsia para movimentar e apimentar as coisas? Então, a maior premiação do cinema começa seus preparativos para a edição de 2019, mas já não conseguiu evitar a polêmica... Tudo começou quando o ator e comediante Kevin Hart foi anunciado como o anfitrião da cerimônia, gerando aquela confusão nas redes sociais.

O motivo do alvoroço foram mensagens postadas no Twitter pelo astro americano, consideradas homofóbicas, que dividiram opiniões do público. O que aconteceu? Ele acabou renunciando ao posto logo depois da repercussão negativa.

Aproveitamos e relembramos alguns dos episódios mais constroversos da história do Oscar. Veja a seguir!

Leia também: Junior Lima volta a cantar e compor em projeto de música eletrônica

Campo obrigatório