Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Spotify divulga artistas mais ouvidos do ano com brindes no metrô de SP

A partir de sábado (15), quem passar pela estação Consolação, em São Paulo, verá um mural gigante com centenas de ímãs grudados com nomes de artistas

Spotify divulga artistas mais ouvidos do ano com brindes no metrô de SP
Notícias ao Minuto Brasil

14:51 - 13/12/18 por AMON BORGES para Folhapress

Tech SP

AMON BORGES - Folhapress - No início de dezembro, o Spotify divulgou a lista de artistas mais ouvidos do ano na plataforma. Zé Neto & Cristiano, Anitta, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Pabllo Vittar estão neste ranking.

Para divulgar a marca, agora a empresa preparou uma ação para os usuários do metrô. A partir de sábado (15), quem passar pela estação Consolação (linha 2-verde), em São Paulo, verá um mural gigante com centenas de ímãs grudados com nomes de artistas.

+ Google revela ranking dos assuntos mais buscados no Brasil em 2018

Neste grande mural de 12 m x 2,30 m, estão pequenas peças para que os usuários do metrô possam pegar sua recordação e levar para casa. Com estoque de 70 mil, será feita reposição dos ímãs até 31 de dezembro.

A empresa sueca lidera o mercado mundial de streaming de música. De acordo com o Spotify, são 191 milhões de usuários ativos, com 87 milhões de assinantes da versão premium. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório