Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marina Ruy Barbosa tenta impedir seguidora de cometer suicídio

Fã fez comentário em seu perfil e atriz tentou intervir para impedir fim trágico

Marina Ruy Barbosa tenta impedir seguidora de cometer suicídio
Notícias ao Minuto Brasil

11:44 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Caso

Marina Ruy Barbosa se pronunciou em seu intagram na última quinta-feira (13) sobre o caso de assédio e estupro envolvendo o líder religioso João de Deus. Na postagem, a atriz enalteceu a coragem das mulheres de quebrar o silêncio e denunciar os crimes sofridos. O que a atriz talvez não esperasse era que seu comentário surtiria um efeito profundo em seus fãs.

View this post on Instagram

OUÇAM AS MULHERES! “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.” A voz de todas importa sim! 

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on Dec 13, 2018 at 7:28pm PST

Uma das seguidoras da atriz respondeu a postagem: Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim na minha vida. Deus tenha misericórdia de mim." A atriz rapidamente percebeu que se tratava de um comentário grave e respondeu: "Ei! Não precisa carregar fardo nenhum. A culpa NÃO é sua!"

Notícias ao Minuto

Outros seguidores se manifestaram na publicação e se mostraram preocupados que o caso terminasse em tragédia. "Estou preocupada! Sou médica! Ela pode estar sinalizando alguma tentativa de autoextermínimo com essa declaração", disse uma fã. Outras fãs também comentaram casos de abuso sofridos e a atriz continuou respondendo os comentários.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório