Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Victoria e David Beckham viram 'Simpsons' depois de serem 'recusados'

Na imagem, aparecem também os quatro filhos do casal: Brooklyn, 19, Romeo, 16, Cruz, 13 e Harprer, 7

Victoria e David Beckham viram 'Simpsons' depois de serem 'recusados'
Notícias ao Minuto Brasil

09:11 - 29/12/18 por Folhapress

Cultura Desenho

O sonho dos Beckham se tornou realidade. O ilustrador Stefano Monda, que compõe a equipe de desenhistas dos "Simpsons", publicou em sua conta no Instagram a ilustração da família da empresária Victoria Beckham, 44, e do jogador David Beckham, 43.

+ Angelina Jolie cogita entrar para a política

Na imagem, aparecem também os quatro filhos do casal: Brooklyn, 19, Romeo, 16, Cruz, 13 e Harprer, 7, todos com os mesmos traços dos personagens amarelos do programa.  "Ah vai, sério? Obrigada", respondeu o futebolista replicando a imagem em sua conta pessoal. Além da família, outras celebridades já foram homenageadas como Justin Bieber e Hailey Baldwin, o colombiano Maluma, o cantor Bono e o presidente americano Donald Trump

O desenho foi feito oito anos depois de o principal diretor da série, Al Jean, dizer que a família não era "popular o suficiente". Na época, ele disse que a equipe recebia milhares de pedidos de diversos famosos e que precisava filtrar.

"Tivemos um pedido do David e eu tive que telefonar e dizer que sentia muito mas que não o colocaria no programa naquele momento. Eu não achava que ele era uma estrela suficientemente grande para os americanos. Fiquei muito triste com isso." Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório