Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Previsão: um dos iPhones mais populares pode regressar em 2019

A falta de diversidade no catálogo da Apple é um dos argumentos do MacWorld para esta previsão

Previsão: um dos iPhones mais populares pode regressar em 2019
Notícias ao Minuto Brasil

07:22 - 30/12/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Apple

Não é segredo para ninguém que as telas de smartphones têm vindo a aumentar nos últimos anos, tornando-se numa tendência que não é bem vista por todos. O fato de atualmente só ser possível encontrar smartphones de tela grande leva a que haja uma lacuna no mercado de smartphones e uma que leva os fãs da Apple a ‘implorar’ por um novo iPhone SE.

O iPhone SE original foi lançado em 2016 e acabou chamando as atenções com o seu design clássico e tela de 4 polegadas. Com o iPhone Xs, Xs Max e Xr a Apple tomou a decisão de descontinuar o iPhone SE (entre outros modelos), o que levou a várias críticas dos seguidores da empresa relacionadas com falta de diversidade no catálogo de smartphones.

Conheça truque para ver mensagens apagadas para todos no WhatsApp

Este é um dos motivos que leva o site MacWorld a prever que a Apple lançará um iPhone SE 2 em 2019, quem sabe para a primavera. A previsão aponta ainda que o dispositivo poderá ter um design evocativo do iPhone X e, quem sabe, até o sistema de reconhecimento facial Face ID.

Por enquanto trata-se apenas de uma previsão e, ainda que muitos quisessem que se tornasse realidade o mais rapidamente possível, teremos de aguardar por notícias da própria Apple.

Campo obrigatório